quinta-feira, 28 de maio de 2009

Caso Maísa

E aew pessoal? Hoje eu irei fazer um post mais sério, é sobre algo que já aconteceu a algum tempo, o caso da Maísa, a garota foi proibida de fazer o "Pergunta pra Maísa", motivo? Sílvio Santos fez a garota chorar no programa 2 vezes, é claro que o a polêmica já rolava há algum tempo mas apenas vi os vídeos ontem, eu pensava que era um simples choramingo, afinal ela é uma criança e etc, uma tremenda bobagem, mas logo após ver os vídeos, percebi que a justiça realmente tinha razão, o Sílvio a fez chorar, e ainda mandava o auditório todo gritar ME-DRO-SA, ME-DRO-SA, sim ela fez um drama, mas ela tem 6 anos, imaginem vocês, e ainda a mãe da garota manda ela voltar para o palco, os pais "venderam a menina" ela vai lá é humilhada e sofre muita pressão pela ambição dos pais, E vocês o que acham? Comentem
Abaixo os dois vídeos da Maísa:


Bem, talvez apenas tenham adiado o inevitável, já que um dia ela deixará de ser uma criança.

6 comentários:

  1. Confesso que essa menina me dá um medo danado... shiiiiiuuu acho que ela é um alien... Mas falando sério ela é só uma criança e já tão explorada... Bjos alfaceeee.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAH, Susan e Maísa identicas, HSUHAUHSAUH

    mais o caso é serio, o Silvio Santos tenta ajudar mais acaba piorando
    OO

    Realmente ela foi vendida...mais fazer oq, isso é a msm coisa do q vender uma pessoa pra prostituição, mais ninguem ve isso... esse é meu palpite

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk malisa eh d+

    visite meu blog quando puder

    www.fiqueplugado.vai.la

    ResponderExcluir
  4. acho sacanagem colocar essa menina pra passar por essas coisas...a justiça ta mais q certa

    ResponderExcluir
  5. Ahh não curto essa menininha não..

    Mas tadinhaaa, desde pequena passando por essas coisas, tadinhaaaa

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Bom trabalho o da justiça.

    ResponderExcluir