sábado, 9 de maio de 2009

Dicas: O que ver, e o que NÃO ver na blogosfera.

 VEJA:
GTO: Grandes Tolices do Orkut, é um site onde as maiores tolices que o povo faz no orkut param, o legal do blog nem sempre são os prints mas também os comentários do Robinho ( o cara que manda lá ;P ) Não pense duas vezes! Ecesse: www.tolicesdoorkut.com

NÃO VEJA! 
Icarlys, ou Crush: é um Webshow ( programa feito pela internet) que tenta imitar o programa Icarly, os vídeos são muito sem-graça e repetitivos, o vídeo do Pai-Dinô é melhor que esse blog, vá por mim! Eu cheguei a conclusão, é uma verdadeira m(*)  quando em um vídeo a garota tentava apresentar o programa e um garotinho gritava enlouquecido "webshow" "webshow" a garota simplesmente começou a espancar o garoto no meio do vídeo! o.O
ENTRE POR SEU PRÓPRIO RISCO, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS! 

3 comentários:

  1. Verei os dois para tirar as minhas proprias conclusoes..hehehe


    www.colunasdehercules.blogspot.com

    se puder colaborar vote no TOP BLOG, basta clicar no banner no meu blog... valeu

    ResponderExcluir
  2. pelo menos as crianças tentaram hehehe+ é ruim msm

    POde entrar é de graça e não use drogas:

    BLOG>>>> http://cariocax.blogspot.com/ e

    twitter>>>> http://twitter.com/cariocaxblog

    ResponderExcluir
  3. no gto eu entro todo dia xD esses ruims eu nem conheço

    ResponderExcluir