domingo, 10 de maio de 2009

Feliz dia das mães!

E ai pessoal? Desculpem a demora é que eu fiquei sem internet por um tempo, mas voltando ao assunto, hoje é dias das mães, ela que te criou com todas as forças para hoje você virar um vagabundo para ver você crescer na vida ;) esse post é dedicado aos diversos tipos de mães que existem por ai,

A MÃE AMIGA

Essa mãe entende tudo que acontece com você!


MÃE CONSELHEIRA

Essa mãe sempre lhe ajuda nas dificuldades lhe dando conselhos para toda a vida!


Então não emporta que tipo de mãe você tem! Se você não gostar dela SE F(*) não tem como trocar!  Então nesse dia das mães dê um presente das lojas alface no dente! :D
[/marketing]
Créditos: tironas.blogspot.com

6 comentários:

  1. pois é.. mas não podemos esquecer que mãe também é ser humano, e que erra muitas vezes querendo acertar... muitas vezes querendo errar mesmo.. rsrs

    ResponderExcluir
  2. votei na enquete!!! rs
    mas esse tiozinho é muito feio!

    ResponderExcluir
  3. É FEIO MESMO!
    mas parece que faltam 8 horas pro fim da votação!
    vamo lá gente! :D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk.. dengue.. ahauahauaha... qria q minha mãe fosse assim.. minhã irmã tb.. gostei do blog.. parabéns

    ResponderExcluir
  5. huahuahua

    bem a minha cara o teu blog!

    e bem ao estilo do meu tb!

    rsrs

    muito bom...

    DENGUE!!!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Vistem: JaNjÃo ComicS

    ResponderExcluir