segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mais um top 5!

Hoje o blog comemora 1 semana de vida! Não é uma data para se orgulhar =/ sendo assim é hora do 
TOP 5

O tema de hoje será nada mais, nada menos que:

GRANDES TRAUMAS DA INFÂNCIA!

Esses dias eu andava pela comunidade grandes traumas da infância, e tive a idéia de faser este Top 5
fiz um levantamento por lá e vi que os maiores medos que o povo tinha quando crianças eram: 

  • 5- Mendigo, ou homi barbudo! O.o 
  • 4- Tempestades e raios: Putz esse ai incomodou mais os adultos que as crianças! (pai mãe posso dormir com vocês hoje?) e depois reclama que quer um irmãozinho!
  • 3- Fofão: Esse (não decifrei oque ele é) grande personagem que fez sucesso antigamente e tem 2 bochechas que se parecem muito com... deixa pra lá...
 
 /\ medonho!
  • 2- Chucky o Boneco Assassino: Eu vi esse filme quando pequeno, até hoje não tirei aquele boneco da cabeça, é de arrepiar (para quem tem - 7) 
  •  1- O maldito, o terrível, o assustador BOZO *O* o troço não tem explicação! Muitas crianças tinham medo dele! Aquela risada, aquela cara de psicopata, medo o.o'

10 comentários:

  1. Meu,vc eskeceu do velho do saco!

    minha mãe me atazanava com akela historia...

    Loira do banheiro tb!

    Vistem: JaNjÃo ComicS

    ResponderExcluir
  2. Eu Sempre Tive Medo Do fofão! AHahUHUha Cara assustadoor!

    ResponderExcluir
  3. velho do saco = mendigo
    hsuahsuashuahs
    minha mãe dizia que era o.o

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda tenho medo deles! Principalmente o Chuck e o fofão!!

    ResponderExcluir
  5. Haha verdade como eles sobreviveram tanto tempo neh mano hauhauahua.

    Bom eu tinha medos tb hauahahuahua

    1- meu pai, era bem cruel comigo
    2- comer dobradinha, ateh hoje nao como
    3- creio que a loira do banheiro
    4- dormir sozinho
    5- filmes do fred gruguer

    ResponderExcluir
  6. olha essa foto do fofão cara!
    que coisa horrenda o.o

    ResponderExcluir
  7. putz o boneco assasino *--------*
    morria de medo :O
    HAUHAUHSUHDU

    adorei o post'
    visita?
    http://prefiromaionese.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aehuaheuahuahuaehae nunca tinha reparado que o fofão tinha bochechas de... prefiro não comentar...

    ResponderExcluir
  9. O BONECO ASSASSINO FALA SÉRIO TINHA MO MEDO DESSE KARINHA AI !!!!!!!!!!! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir